Menu

The Blogging of Davenport 555

bettynerve4's blog

É Possível Adquirir Um Apartamento Sem Entrada?


Adquirir Ou Alugar Imóvel - Como Decidir?


Os preços dos imóveis no Brasil em 2014 devem subir em ritmo menor do que o dos últimos anos e ficar próximo à inflação. Bolha imobiliária em solo nacional? Não há riscos, no mínimo até o momento. A opinião é de economistas e representantes do setor imobiliário ouvidos pelo R7. De acordo com o último índice Fipezap, o preço médio dos imóveis no Estado cresceu 13,7% em 2013, mesmo grau do ano passado.


Segundo o diretor de Relações Institucionais da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), Eduardo Zangari, esse acrescento aconteceu devido à “demanda reprimida” que, estimulada pelo acrescento do crédito, foi atendida pelo mercado. — A partir do momento que o crédito ficou mais acessível, as pessoas buscaram novos imóveis pra comprar e, a partir disso, começou a lei da oferta e da pesquisa.

  • Caixa perde liderança em financiamento da casa própria pelo 4º mês
  • Alunos da rede municipal participam de visita moni
  • dez - O que é leilão judicial ou hasta pública ou certame
  • Tenha a toda a hora certeza de que não aprovou duas visitas simultâneas a um imóvel
  • Laudo médico comprobatório da deficiência
  • 4- Confira qual a ordem dos hotéis
  • 3-Estação da Claridade, pela Praça da Luz
  • Coisas da Luisa

O diretor jurídico da ABADI (Agregação Brasileira das Administradoras de Imóveis), Marcelo Borges, bate papo sobre “recuperação imobiliária” ao discorrer a respeito do tema. visite a próxima no site , as melhorias da infraestrutura urbana contribuíram para a correção de valores no mercado. Por este ponto, o economista-chefe da Secovi-SP, Celso Petrucci, é taxativo ao apontar na predominância de vendas de imóveis menores um dos motivos da valorização.


— O gasto da construção é superior nessas unidades. Além disso, 95% dos imóveis de um dormitório foram fabricados em bairros nobres, desta forma isto puxou o acrescentamento nos preços. Questionados a respeito do risco de uma bolha imobiliária no Brasil, os entrevistados a abordaram como um fenômeno insuficiente possível. Pro professor de Finanças do Ibmec/RJ (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais), Nelson de Sousa, os preços dos imóveis precisam se acomodar daqui com o objetivo de frente. — Não se pode mostrar que exista uma bolha imobiliária, no mínimo não existem evidências que levem a essa conclusão. — O mercado está se ajustando, alguns lugares neste instante reduziram inclusive o número de lançamentos, de modo a ajustar a oferta e a busca.


] moderado, muito próximo à inflação. A respeito da perspectiva da bolha, ela faz charada de diferenciar a realidade brasileira com outros mercados. — Quando as pessoas falam em bolha, logo pensam no caso norte-americano. Porém, a realidade neste local é contrário, o sistema financeiro é outro. por favor, clique em fonte número de famílias que usa o próprio imóvel em empréstimos com finalidade de obter outros bens é muito pequeno.


< basta clicar no seguinte site da internet ="font-weight: bolder;">Única voz discordante entre os entrevistados, o criador do website Bolha Imobiliária, que preferiu não se identificar, alega que a bolha é “evidente” e que é só “questão de tempo” pra ela estourar. — Naquele instante defendi que o aumento dos preços, motivado por programas sociais e a melhorias da infraestrutura nas cidades devido aos eventos esportivos (Copa do Mundo e Olimpíadas), não ocorria de modo sustentável.


< Mais Material ="clear:both;text-align: center">As placas de “vende-se” e “aluga-se” aumentam a cada dia.

O blogueiro comenta que, a partir daí, pessoas "sem nenhum conhecimento de investimentos" passaram a obter imóveis para revender, inflacionando os preços. Segundo ele, nesta ocasião está ocorrendo uma maior oferta do que pesquisa de imóveis, o que precisa baixar o preço em tal grau da locação quanto da venda. — Nós vemos nos relatos do blog um correto desespero dos investidores, que não acham consumidores pros imóveis supervalorizados. As placas de “vende-se” e “aluga-se” aumentam a cada dia. ] ainda resiste, mas imediatamente temos vários relatos de queda nos valores negociados.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.