Menu

The Blogging of Davenport 555

bettynerve4's blog

Isabele Benito Solta O Verbo Em Entrevista Exclusiva Pra Coluna O Dia

Outras Temporadas De Atrações Gastronômicas Chegam Ao GNT


Isabele Benito, trinta e seis anos, é gente como a gente. A apresentadora do ‘SBT Rio não é carioca de nascimento. Nascida em Santa Anastácia — uma pequena cidade de dezoito 1 mil habitantes no interior de São Paulo —, ela tornou-se carioquíssima de coração quando seu marido, o gerente financeiro Marcielos Rios, foi transferido pro Rio.


Pela entrevista a acompanhar, ela fala sobre ser chamada de ‘Datena de saias, admite tuas plásticas e diz que gosta, sim, de apresentar-se. Sem medo das críticas, ela se coloca no lugar de porta-voz do povo, botando o ‘dedo na cara dos políticos que não trabalham pelos seus eleitores. Você nasceu em Santo Anastácio?



  • Problemas de habilidades e de discernimento

  • Eu não deixo um homem resolver o que eu almejo ou irei ter na minha existência amorosa

  • 8 Come - Back Show

  • cinco - Tenha assunto

  • 2-) Salário BR



  • Santo Anastácio é uma pequena cidade de 18 1000 habitantes, no interior de São Paulo. Você começou a trabalhar aos dezessete anos numa rádio? Isso, na Rádio Cultura de Santa Anastácia. Porém fazendo o que? Ajudando em um programa feminino. Eu estava no primeiro ano de escola e fui trabalhar por este programa, porém os ouvintes não sabiam da minha idade. Organização Contrata Pessoa Pra Viajar Na Europa Por Cinco Meses Com Tudo Pago , mas tinha uma voz empostada. A sua família é de jornalistas?


    Não. Sou filha de uma dona de moradia e um vendedor. Minhas irmãs são professoras e meu irmão é engenheiro. Sou a raspa do tacho de 5 irmãos! No momento em que você viu que rádio não dava dinheiro, você quis deslocar-se para a Televisão? Fui pra Televisão quando eu vi que poderia viver sem o rádio, entretanto demorei para receber visibilidade.


    Você descobre que domina negociar o seu valor? Se você entrar pra mim e expor: “você podes fazer um programa comigo em troca de um tícket refeição”, eu vou. Não é visibilidade, mas pelo fato de estar trabalhando. Se eu não gostasse de apresentar-se, eu estaria em um banco, concorda? Eu acredito muita hipocrisia expor que trabalha em tv, no entanto não aparecia apresentar-se.



    Você sente tesão em revelar uma notícia? Essa é a expressão: eu tenho tesão em comunicar as pessoas. Me conta de forma acelerada aquela história que você me contou há longo tempo atrás de como você veio para neste local no SBT? Eu estava trabalhando no Canal Rural que pertence ao grupo Globo em São Paulo, porém sempre morri de saudade do buraco da Dona Maria, de cobrar as autoridades.


    Você prontamente trabalhou na Globo? Imediatamente eu trabalhei na Globo por 7 anos, em Presidente Prudente. Fiz todas as coisas que você possa fantasiar: desde pauteira, repórter, editora de imagem, editora de texto e apresentadora. Faz diferença uma apresentadora ter passado então tudo? Faz, muita, por causa de eu conheço a cidade do Rio de Janeiro mais do que conheço a minha cidade, que é nesse tamaninho. Eu conheço a favela, eu conheço a realidade de quem mora lá.


    Eu fui praticamente em todas as favelas do Rio. Eu conheço todos os bairros. Na realidade, os que eu menos conheço são pós- Túnel Rebouças. Foram seis anos fazendo reportagens diárias pela avenida. Acho que faz muita diferença. Sugestões Pra Garantir O Sucesso entanto você era feliz? Até hoje eu invento matéria para conduzir-se para avenida.


    Sofri um luto da rua quando eu fiquei só no estúdio. Skype For Business: Conheça A Versão Empresarial Do Mensageiro ocorre um bafão eu sempre falo: “vamos fazer o jornal de lá do recinto? Como você veio parar nesse lugar no SBT? Eu tinha 7 5 Mentiras Que Muita Gente Prontamente Contou Numa Entrevista De Emprego , que é gerente financeiro de uma multinacional, foi transferido pro Rio.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.